quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fatos (anti)éticos

Uma dia, quando estava num certo pub da cidade de nome novo-americano, um fato ocorrido na hora do pagamento da comanda (lembro que comentávamos ser esse um nome horrrível para o negócio) me deixou bastante revoltado. Enfim, quando eu e minha amiga pagamos nossas comandas (argh!), no caixa, um homem moreno, cabelo curto, com aparelho nos dentes e mais massa corpórea que eu, recebeu. Até aí tudo bem.
Na hora de irmos embora, minha amiga não encontrava a sua comanda e eu voltei ao caixa e encontrei o mesmo que me atendera. Falei do ocorrido e ele RECONHECEU que ambos pagamos as comandas e ao mesmo tempo que estava "se fazendo"; relutava em falar ao homem da portaria que a comanda havia sido paga mesmo sendo perdida e que ele o recebera de nós. Mas as nossas estrelas foram mais brilhantes que as do sacana e minha amiga encontrou a comanda dela. Entregamos e fomos embora.
Pois bem: é realmente lamentável quando uma pessoa age de má-fé. Isso foi algo injusto e desonesto aos meus meus olhos, afinal de contas, quando se tem noção de algo correto e se age de forma contrária, simplesmente é algo que considero no mínimo condenável. E tem mais: aqueles que são responsáveis por um estabalecimento público tem uma imagem à zelar, e a do NY pra mim foi comprometida.
Não, eu não gosto de freqüentar ambientes gerenciados por pessoas com tais características.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser breve no meu comentário, quando teria tantas coisas pra discorrer sobre, mas a tendinite só me deixa digitar com a mão esquerda, o que para mim é bem difícil.
Eu estava contigo nesse dia, nós 4, dia em que não fomos bem servidos.
E acho que o comentário do Lauro no meu blog, sobre o último acontecimento by NY, diz tudo. Um lugar tão pretensioso, administrado por amadores.

Iarima Redü disse...

Odeio aquele PUB metido a besta.

Legal é ir no Cruz de Malta :P

Camila-Camilinha disse...

Concordo contigo. É o tipo de lugar que tem mais é que se explodir, mesmo...

Unknown disse...

Faço das palavras da Iarima, as minhas...

"odeio PUB metido a besta"

Beijo!

Anônimo disse...

mais uma bostada, por favor ;)

Paulo Victor disse...

as vezes frequentar um confessionário, é bem mais
interessante. o/

Bruno Campelo disse...

Eu fui barrado uma vez na entrada desse pub. Pq? Pq eu "não estava vestido de acordo". E o porteiro ainda ficou indignado comigo por que eu reclamei.

Nunca mais fui nesse lugar idiota. Nem quando tem aniversário de algum amigo. E o pior é que parece que tem umas bandas legais.

Sendo bem realista, de repente o proprietario é até um cara legal (não sei, não conheço ninguém lá dentro). Mas se ele contrata esses funcionários imbecis, o lugar que ele mantém vai acabar sendo um lugar imbecil.

Então... exploda-se pub, que eu vou pra outro lugar.

Gisele disse...

"Bostar" um comentário é muito bomm!!

Aqui ser Gisele... Lembra né?
Te adicionei na minhja lista de loucos que escrevem bem!
Não se ofenda, viu?
:********