domingo, 16 de setembro de 2007

Primeira postagem...

Bem, primeira postagem.

Descarrego literário vai ser minha "sessão descarrego". É aqui que vou deixar algumas das minhas experiência, impressões, intuições, sensações, "ões"...

É pra isso que vai servir. Eu tinha por mim em fazer um blog de filosofia, mas já vi que não vai dar. Sou lúdico demais pra isso! Dessa forma, então não vai servir apenas pra filosofia, mas vai ser mais um filosofiar não-acadêmico (certo que vai bombar citações e referências de clássicos em alguns momentos, mas tá ótimo).
Dessa forma eu "abro os trabalhos" nesse blog, que espero que seja "construtivo.

Saudações a todos!

5 comentários:

Arthonis disse...

Que beleza!
Parabéns pela iniciativa
Vou gostar de ler periodicamente teu blog!
Um grande abraço,

PS: achei muito interessante o fato de seres "lúdico" demais...

Qcb, o senil disse...

Renatão! Tô sem criatividade pra comentar ¬¬
Hahahaha... Mas beleza, sei que vai ficar interessante o blog! Abração!

Anônimo disse...

"impressões"
eu falo que o empirismo comanda o mundo.
beudeudbuebduedued
que bom que tens blog agora.

Unknown disse...

Bahhh!! Pode crer, será sempre um prazer ler tuas palavras, sabe que adoro conversar ctg, e com certeza adorarei ler aqui as coisas da tua cabeça, ou se lá da cabeça de quem tu achar melhor ^^
beijoosss

Bruno "Jesus" disse...

Eu cheguei a fazer um blogue paralelo de design e um de cinema e acabei apagando eles. Prefiri um blogue onde eu falasse de tudo, inclundo design, cinema e um monte de abobrinhas também. {:^}P>