quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Escrevendo I

Será que essa coisa de escrever dá certo? Acho que fiquei meio pilhado por causa do seriado Californication (acho que prefiro chamá-lo "cali-fornication"). O protagonista é um escritor em crise criativa que, segundo a ex-esposa dele (e ele mesmo o diz), "se afoga num mar de xoxotas" (!). Mas não se enganem com a premissa sexual: a série (pelo menos até o terceiro episódio) me parece legal. E com situações Over bizarras! Mesmo! Rachei o bico rindo. Só o chato ter que assistir na tela do PC. Mas tô assisitndo! =P Como eu mencionei no post anterior, as ´series americanas estão se tornando cada vez melhores. Pelo menos essa é minha opinião.
"Mas pilhado em quê? Se afogar num mar de xoxotas?" Não, não. Em escrever mesmo! Hehehe! O protagonista é um escritor famoso que passa por uma crise criativa e se encontra extremamente desgostado com a situação atual de sua vida: sua grande obra-prima transformada num filem romântico chamado "Crazy little called love" (argh!). Sim, é horrível, eu sei (pelo menos a música é boa). Eu também ficaria puto com isso (muito boa a briga dele e do diretor do filme! Hahaha!). A mulher que ele ama vai se casar com um cara que ele despreza (sendo que ele aceitou trabalhar pro cara sem saber que era o dono da resista pra onde se propôs a escrever um blog!)...
Estou lendo Bukowski e estou adorando! =P
Yô, manos e minas!

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso...
temos, tens que escrever.
é bem um descarrego mesmo.